Prezado(a) Cliente, temos o prazer de compartilhar uma importante inovação implantada na Delta Domus, que eleva ainda mais a excelência do nosso atendimento: a automatização das respostas aos e-mails enviados ao PAP, com a geração de um número de ticket de atendimento.

Prezado(a) Cliente, temos o prazer de compartilhar uma importante inovação implantada na Delta Domus, que eleva ainda mais a excelência do nosso atendimento: a automatização das respostas aos e-mails enviados ao PAP, com a geração de um número de ticket de atendimento. Com esse número, o cliente poderá informá-lo em atendimentos futuros, permitindo que a solicitação seja localizada de forma rápida e eficiente, tornando o processo muito mais prático.

Essa modernização representa um passo importante em nosso compromisso com a inovação, eficiência e qualidade no relacionamento com os clientes. Automatizar processos que antes dependiam exclusivamente da intervenção humana nos permite focar ainda mais na resolução das demandas com atenção, cuidado e agilidade.

Estamos certos de que essa evolução contribuirá significativamente para a experiência dos nossos clientes e para a otimização das rotinas internas de atendimento.