O DDA (Débito Direto Autorizado) é um serviço que todos os bancos possuem, e você pode habilitar no seu para facilitar o pagamento da cota condominial.

Como funciona: quando geramos um boleto com o seu CPF ou CNPJ, ele automaticamente fica disponível para quitação pela rede DDA. Essa função permite que você visualize todos os boletos que estão sendo emitidos para o seu CPF ou CNPJ, eliminando a necessidade de recebê-lo em papel. Assim você nunca mais perde um pagamento por não ter recebido o boleto pelo correio ou e-mail.

Para adesão, é necessário habilitar a opção DDA no seu banco, (via app, internet banking ou com seu gerente). É um serviço gratuito e seguro, oferecido pela maioria dos bancos. Basta cadastrar a Delta Domus e autorizar o lançamento automático destes boletos em DDA. O banco disponibiliza as faturas eletrônicas para facilitar o processo, mas você precisa autorizar o débito em sua conta.

Em caso de dúvidas, entre em contato com seu banco para esclarecimentos sobre como proceder. Caso tenha habilitado o serviço DDA há mais de 30 dias e não receba avisos, verifique em seus boletos emitidos se seu CPF/CNPJ está correto em nosso cadastro.